Sofia Leitão shows

MP3

Diz-me o que ouves e dir-te-ei quem és.

Toda a gente sabe que ninguém gosta de fazer biografias, e por muito cheia de si que seja a Sofia (que o é, mas ela não tem culpa que lhe tenham dado um nome que significa sabedoria) não chega para vos garantir que isto vai correr bem, mas vamos lá! Começando pelo básico: Sofia, 20 anos (ouch), Alfacinha de gema (é, também não percebo porque é que se diz isto) e cabelo azul e laranja. Pensar-se-ia que ao fazer anos no dia da Vitória traz Paz às pessoas, mas na realidade desde que é bebé que transformou “Vale Manso” em “Vale Agitado” com a sua potente voz. Voz essa que foi explorando na escola de música onde andou desde os 6 até aos 15 anos (e onde ainda faz parte de um coro). Depois decidiu ir para economia no secundário, resultado de ser filha de alunos de gestão e porque ainda não se tinha apercebido que falar, ou melhor, comunicar, pode ser uma vocação. Sempre foi fascinada pela rádio, consta que quando entrava no carro se calava a viagem toda (um feito raro), mas achava que tinha uma voz feia para isso. Entrou na ESCS FM na mesma e ficou espantada quando toda a gente lhe disse que tinha “uma voz muito calma e nem parecia ela” depois de ouvirem o seu 1º MP3. Desde daí que não quer mais nada! Infelizmente, faz parte daquele grupo de pessoas irritantes que fala durante os filmes e séries, porque no fundo fala durante qualquer coisa e gosta de acreditar que geralmente diz coisas de valor. Tem também um jogo mental de arranjar referências musicais para qualquer frase, por isso se falarem com ela não estranhem que repita cantando uma frase qualquer que disseram!

Curso: Audiovisual e Multimédia

Maior Sonho: Saber o que quer fazer ou não fazer nada e só viajar pelo mundo

Maior Medo: Ter de escolher só duas músicas (ou se calhar escolher em geral)

Duas músicas: “Tale as old as time” do Beauty and the Beast, representando o meu amor por musicais; e “Zitti e Buoni” dos Maneskin, representando o meu amor pela Eurovisão (mas no fundo, qualquer coisa dos meus MP3 e muito mais)

Um livro: O rapaz que ouvia as estrelas

Ideia que gostavas de ter tido: A campanha do “All Together Now” da Optimus lives rent free in my head, por isso acho que é uma boa resposta!

 

 



Current track

Nome

Artist