Sou aquela pessoa que se vir o Alta Definição fico nervosa a entrevista toda pelo entrevistado quando tiver de responder à pergunta “O que dizem os teus olhos?” por isso imaginem ter de fazer uma autobiografia. Mas muito resumidamente uso o lema “Mais vale tarde do que mais tarde” para a vida no geral porque estou sempre atrasada e oiço música sempre que posso porque acho que tudo fica melhor com uma banda sonora de fundo. Especialmente quando vou tirar sangue porque tenho medo. Das poucas vezes que não me importo de acordar cedo é quando vou viajar e especialmente quando tenho de andar de avião. Faço sempre questão de reservar um lugar à janela para ir a viagem toda a observar as nuvens e a ver a paisagem. E não, malta, não bato palmas quando o avião aterra. Vá, às vezes lá sai uma palmita ou outra porque you know… “se não os podes vencer, junta-te a eles”. Em criança achava que cantava bem depois de fazer um musical de Grease na escola e cheguei a inscrever-me no programa de talentos “Uma Canção Para Ti” e gostava que alguém tivesse sido meu amigo de verdade para se sentar ao meu lado e ter a coragem de me dizer: “Rita, de todos os talentos que possas ter, cantar não é um deles”. E desde aí que não faço ideia que talentos é que possa ter.

Curso: Relações Públicas e Comunicação Empresarial

Maior Sonho: Viajar pelo Mundo, ter a minha marca de roupa, viver com a minha família ao pé do mar e adoptar o máximo de animais que for possível.

Maior Medo: Deixar de ser livre.

Duas músicas: Sim, eu esqueço-me das minhas coisas preferidas quando me perguntam sobre elas mas deve estar entre o “Vestido Azul” da Floribella, a “Bohemian Rhapsody” dos Queen (ou qualquer uma, na verdade”, as do High School Musical, alguma da Carolina Deslandes, ou do Slow J, ou do John Mayer… Ah só perguntaram duas? Não me façam perguntas dificeis, por favor.

Um livro: “The Perks A Wallflower” de Stephen Chbosky pela altura em que o li e o “O Principezinho” de Antoine de Saint-Exupéry por ser cada vez melhor a cada vez que o leio.

Ideia que gostavas de ter tido: GPS porque I mean… Quanto tempo é que o GPS nos poupa quando estamos a viajar num sítio que não conhecemos?



Current track

Nome

Artist