Raquel Aguiar


Raquel Aguiar shows

Repórter 360

O pior cego é aquele que não quer ver.

Depois de pensar um pouco na minha vida, cheguei à conclusão de que não tenho nada de particularmente interessante a dizer sobre mim. Assim, deixo-vos com a opinião dos que me são mais próximos. Se é mais ou menos real que a que eu tenho de mim própria, não sei, fica ao critério de cada um.

“A Raquel é aquela pessoa que odeia cães, coisas lamechas e pessoas que não sabem escrever, mas tira as melhores fotografias a sombras, mesmo que pareçam todas iguais”
“Dizer que é uma pessoa direta é um understatement, se algo está mal prefere que sejam diretos para enfrentar os problemas da maneira mais eficiente. Isto ajuda também a que as pessoas não mostrem sentimentos perto dela”
“A Raquel ainda não conhece o conceito de chegar a horas.”
“Não acreditem em tudo o que ela diz. Na primeira reunião como diretora geral da FM as suas primeiras palavras foram: “Eu não gosto de falar muito”. Mitos dizem que a reunião ainda não acabou”
“Um conselho que aprendi com a Raquel: nunca digam que têm vontade de cortar os pulsos, o karma pode encarregar-se de vos fazer ir contra uma porta de vidro e estilhaços não são fixes.”
“Se a Raquel fosse uma jola os efeitos secundários iam ser gargalhadas e ideias fora da caixa.”

Curso: Se tiverem menos de 7 anos como os meus primos, é “fazer anúncios para a televisão”. Se não, é Publicidade e Marketing, que prometo que é mais giro.

Maior Sonho: Conhecer muito do mundo (pessoas, lugares, História, culturas, etc)

Maior Medo: Dos criadores de “O que queres ser quando fores grande?” e “Para que curso é que vais?” veio a pergunta “Já sabes o que queres fazer a seguir ao curso?”

Duas músicas: Samba e Amor do Caetano Veloso e Baby Boy do Childish Gambino

Um livro: “Se isto é um homem” do Primo Levi



Current track

Nome

Artist