Mário Costa shows

Carta Aberta

Tempo de antena com liberdade de expressão.

Noticiários

O estado do mundo na ESCS FM.

MP3

Diz-me o que ouves e dir-te-ei quem és.

Se acham que acumulam muito lixo no cérebro, desafio-vos a virem conversar comigo para perceberem que afinal estão é muito bem de saúde. Às vezes o meu cérebro faz lembrar a casa daqueles sujeitos que acumulam lixo e que aparecem em programas de TV. E assim, muito sucintamente, ficaram a conhecer esta figura com nome da década de 60, o Mário. Acreditem, sou uma personagem com a qual é fácil lidar, a menos que me visitem enquanto estou num rodizio. Aí é possível que fiquem confundidos, a achar que estão a ver o BBC Vida Selvagem.
Na ESCS FM dedico-me a fazer experiencias, que vão desde noticiar balanços da DGS até questionar José Carlos Malato sobre quais os requisitos necessários para que o meu nome seja atribuído a um poste de eletricidade.

Curso: Jornalismo

Maior Sonho: Comer e beber que nem um animal sem ter de acatar com quaisquer consequências.

Maior Medo: Aqueles indivíduos pagos a recibos verdes que se mascaram de Pai Natal e que deambulam nos centros comerciais. Agora que penso nisso, uma caçadeira não seria um mau investimento…

Duas músicas: “M0ita Fl0res”, de David Bruno e “2009”, de Mac Miller.

Um livro: O Bom Soldado Švejk, de Jaroslav Hašek.

Programa/podcast que recomendarias ao teu locutor/podcaster preferido: Sem Barbas na Língua, do Guilherme Duarte e do Hugo Gonçalves, é uma recomendação válida para toda a gente.



Current track

Nome

Artist