Para a Mariana, o bichinho da comunicação começou cedo e com o passar dos anos esta paixão tornou-se ainda mais evidente. Centenas de livros, textos, músicas, filmes, vídeos e podcasts depois, a apreciação das diversas formas de comunicação foi crescendo. A dificuldade de conciliar os vários interesses é cada vez mais difícil. Muitos dizem que fala muito e demasiado alto, mas a Mariana só gosta de conversar de tudo e mais alguma coisa com as pessoas que vai conhecendo. As recomendações e conversas infintas sobre este ou aquele livro estão garantidas. As cantorias e tentativas de edição de vídeos também. Ah, e se quiserem que alguém vos planeie uma viagem, falem com a Mariana porque ainda está para nascer uma pessoa que se divirta tanto a planear e pesquisar sobre viagens e voos com data prevista de partida somente daqui a uns bons aninhos.

Curso: Publicidade e Marketing

Maior Sonho: Visitar o maior número de países e aprender o maior número de línguas

Maior Medo: Perder pessoas queridas

Duas músicas: As minhas all time favorites são “Fast Car” da Tracy Chapman e “Streets of Philadelphia” do Bruce Springsteen

Um livro: toda a série do Cemitério dos Livros Esquecidos do Carlos Ruiz Záfon

Ideia que gostavas de ter tido: Gostava de ter inventado aqueles serviços tipo FlyKube que planeiam uma viagem toda para alguém sem essa pessoa saber o destino (as agências de viagens estão em decadência, por isso, a ideia em si é super fixe e montes de gente gosta)



Current track

Nome

Artist