Maria Inês Costa

Olá! Sou a Maria Inês Costa e faço parte daquela parte da população que por ter um nome composto estão sempre a perguntar-nos como preferimos que nos chamem. Deixo à vossa escolha como me querem chamar, só peço que me informem para não correrem o risco de me chamarem e parecer que vos estou a ignorar quando na verdade o meu cérebro é que por vezes se depara com problemas de identidade.

Sou desastrada ao ponto de há uns anos ao patinar ter caído por causa de uma pedrinha minúscula que mal dava para ver e à custa disso ter ficado com o braço ao peito durante 2 semanas, mas quero acreditar que compenso o desastre de batidas aleatórias contra as paredes e dedos dos pés que vão contra móveis com o ser perfecionista e a minha dedicação a tudo o que faço.

Sempre adorei tudo o que é ligado às artes e no fim do secundário após uma longa reflexão cheguei à conclusão de que o que mais gostava nas artes era a forma como se pode usá-las para comunicar e foi assim que vim parar a AM.

A ESCS FM surgiu na minha vida como uma forma de explorar mais a comunicação limitada à utilização de voz e o departamento de Audiovisual como uma forma de trabalhar com audiovisual e ao mesmo tempo dar a conhecer as caras das vozes que vocês conhecem.

Curso: Audiovisual e Multimédia

Maior Sonho: Conciliar profissionalmente o meu gosto por audiovisual e representação, se aliado a isto poder viajar muito melhor ainda.

Maior Medo: Deixar de ser eu mesma.

Duas músicas: Neste momento ando mais a ouvir soundtracks, principalmente o do La La Land e o do The Greatest Showman, isso conta?

Um livro: Por muitos livros que já tenha lido, não sei porquê mas o que me vem sempre à cabeça é o 1º livro que li da Paula Pimenta: A minha Vida É Um Filme – A Estreia. Mesmo depois de tantos anos e tantos livros que li entretanto, a série de livros do qual este faz parte e a série de livros A Minha Vida Fora de Série continuam a criar-me uma sensação completamente diferente de tudo o que já senti a ler outros livros, mesmo eu sendo hoje em dia uma pessoa muito diferente do que era na altura.

Ideia que gostavas de ter tido: gelado, quanto mais não fosse para ter gelado sempre que quisesse (sim, sou das pessoas que comem gelado até no inverno, incluam ir comer um sundae nos planos e até saio de casa de madrugada se for preciso).



Current track

Nome

Artist