Madalena Rega shows

Lusco Fusco

Uma conversa de café dentro do estúdio.

Para aqueles que desconhecem a minha existência, eu sou a Madalena Rega, a nova coordenadora de Recursos Humanos. Poderia dizer as várias alcunhas pelas quais me tratam, mas assim a minha dignidade seria posta em causa, ainda para mais agora que me estou a apresentar. Nascida e criada na Margem Sul, sítio onde se fazem os sonhos (impossível não conhecerem esta referência: Rui Unas), sou um ser sem filtros, com um humor peculiar e que está sempre pronta para animar a malta. Estou no 2.º ano do curso de Relações Públicas e Comunicação Empresarial. Acho que só por aí conseguem perceber que a minha sanidade mental não está no seu melhor estado, mas mantenho-me firme e forte. Ainda que tenha mil e um trabalhos para fazer, tenho outras prioridades em mente e desempenhar este cargo é uma delas.

Se tivesse de dizer alguns factos sobre mim (trend do Youtube de 50 factos sobre mim, mas só 2/3 factos, porque não sou assim tão interessante), diria que sou uma verdadeira amante de danças urbanas, até porque dancei hip-hop durante 5 anos, e que adora todo o tipo de música, menos metálica (peço desculpa se feri suscetibilidades). Se pudesse comer algo para o resto da minha vida diria massa, por isso se me quiserem ver feliz já sabem o que fazer. Para finalizar e sem qualquer intenção de criar polémica, meto sempre leite antes dos cereais e não gosto de ananás na pizza – Provavelmente vou arrepender-me de dizer isto, mas já está registado e não há nada a fazer.

Curso: Relações Públicas e Comunicação Empresarial

Maior Sonho: Como sou uma sonhadora nata é difícil escolher só um, no entanto viajar pelo mundo com uma mochila às costas está no topo da minha lista

Maior Medo: Não ter a oportunidade de fazer tudo o que mais quero na vida

Duas músicas: As músicas “Best Friend” do Rex Orange County e “Marvin’s Room” do Drake, pelo facto de serem essenciais na minha playlist

Um livro: “Antes da Queda” de Noah Hawley.

Desculpa preferida para não ser produtivo: Estar a fazer maratona da série Friends sem ter tempo para fazer outra coisa.



Current track

Nome

Artist