João Falamino


João Falamino shows

MP3

Diz-me o que ouves e dir-te-ei quem és.

Topping

O top musical mais delicioso da ESCS FM

Olá! O meu nome é João, mas o meu pai queria que fosse Alexandre, e até hoje não o desculpo por não ter feito força para que fosse mesmo Alexandre. Tenho 20 anos, mas na minha mente ainda não saí dos 17, só quando saio à noite, aí penso que tenho 18. Não sei muito bem o que escrever sobre mim, mas agora que já comecei, vou continuar.
Desde pequeno que sou apaixonado por música, não sei se foi por ter de levar com os grandes êxitos dos ABBA e o “Confessions on a Dancefloor” da Madonna no carro em pequeno, mas sei que até hoje oiço ambos e ao escrever isto estou com a estrofe “I’ve heard it all before” da Sorry da Madonna. A música Pop está na minha vida, como a água está na vida de todos, é fundamental (obrigado Disney Channel e Nickelodeon), até hoje Selena Gomez, Ariana Grande e Demi Lovato constam na minha lista de reprodução do Apple Music. Escolhi Audiovisual e Multimédia, nem sei bem porquê, sinceramente, gostava de trabalhar em rádio, ou atrás das câmaras num reality show, se nada disto correr bem, tenho sempre a carreira de Tiktoker à minha espera e depois posso ser dançarino na Disneyland.

Curso: Audiovisual e Multimédia

Maior Sonho: Dar festas a wallabies na Austrália e a leões bebés na África do Sul

Maior Medo: Entrar numa discussão contra A Pipoca Mais Doce, iria ser humilhado em canal aberto e em horário nobre.

Duas músicas: Posso dizer a discografia inteira da Ariana Grande e da Dua Lipa?

Um livro: Meu livro. Eu que escrevi”. Talvez este seja o meu livro favorito, não pela história, porque verdade seja dita, é praticamente inexistente, mas porque me faz rir e me deixa sempre bem disposto. É uma biografia da personagem Duny da websérie em Sims brasileira “Girls In The House”. Recomendo tanto o livro, quanto a série, os melhores memes que tenho guardados no meu telemóvel são citações da Duny.

Programa/podcast que recomendarias ao teu locutor/podcaster preferido: Adoro o podcast da Bumba Na Fofinha, e o CACA do Pedro Gonçalves e do Gabriel Ferreira, mas como temos de ser amigos dos nossos amigos, aqui vai um shouout ao ‘Lupa’ do Vasco Rocha.



Current track

Nome

Artist