O que é que querem que vos diga? Admito, fui eu. Arranquei uma árvore com as mãos, faltei às aulas para pintar uma parede com lápis de cera, pus água dentro dos sapatos de uma colega, invadi um laboratório para gravar um talk-show e pior, gosto de ananás na pizza. Desculpem, eu sei que isto são factos completamente irrelevantes e nada adequados para uma biografia, mas tinha mesmo que confessar. Olá, o meu nome é Inês e sou uma pseudo agente do mal cuja maioria dos crimes já prescreveu. Não me julguem, a primária é difícil para toda a gente, sobretudo naqueles momentos em que brincavam às Winx e vos obrigavam a ser o Sky. Mas também, quem é que no alto dos seus 6 anos quer ter cabelos ruivos sedosos e asas delicadas cheias de purpurinas? Francamente, que infantilidade, a Bloom é ridícula, imaginem ainda ter inveja dela aos 19 anos. Posto isto, resta acrescentar que sou muito qualificada, já apaguei dois incêndios, sendo que um deles foi parcialmente provocado por mim. Tenho um blog, no qual não escrevo há 4 meses. Tirei a carta, após um número escandaloso de exames de condução. E, mais impressionante ainda, o meu professor de educação física do 3º ano chamava-me rádio, o que obviamente conta para o currículo, porque é que acham que fui escolhida para coordenadora? Esqueci-me de dizer que uma vez me perdi na neve e consegui encontrar os meus progenitores sozinha, e nem chorei. Pelo menos muito. P.S. Sou vocalista de uma banda chamada dePantanas, faz sentido não faz?

Curso: Publicidade e Marketing

Maior Sonho: Ter 1,40m para me sentir confortável nas cadeiras para esquerdinos da ESCS. Já para não falar de poder usufruir da ZARA Kids e do Portugal dos Pequenitos.

Maior Medo: Não me transformar na Bloom quando for grande. (adulta, não alta)

Duas músicas: Walk of Life, porque estar in dire straits dá origem a boas histórias e Papaya da Yiuliusly, acho que esta dispensa justificações.

Um livro: O meu preferido é o Carteiro de Pablo Neruda de Antonio Skármeta, mas o Onde Está o Wally? parece-me mais adequado, visto que me perco tantas vezes como ele.

Aquele programa que eu ouvi e disse “grande ideia, quem me dera tê-la tido”: Um podcast também conta? O Fred e a Inês Falam de Coisas é simplesmente lindo, o meu episódio favorito é Aquele Sobre o Hospedeiro Gay.



ESCS FM

A voz que tu conheces

Current track

Nome

Artist