Sou a Daniela e sou aquela pessoa que se esquece de tudo sobre ela mesma quando lhe pedem para falar sobre si. Portanto, isto tem tudo para correr bem.
Pseudo overachiever, perfecionista e procrastinadora desde 2000 (garanto que não é a melhor combinação), devo ser a pessoa que fez mais disciplinas de áreas diferentes e exames desnecessários nos três anos do secundário. Vou culpar a minha indecisão extrema.
Sempre adorei todo o tipo de artes, mas a música foi a que ocupou mais tempo da minha vida. A minha mãe diz que canto no carro e no chuveiro desde sempre e, aparentemente, já faz quase 12 anos que entrei para o conservatório. Se vim para a ESCS FM para ter ainda mais música na minha vida? Não confirmo nem desminto.

Curso: Audiovisual e Multimédia

Maior Sonho: Até este ano era viajar pelo mundo ou viver por uns tempos noutro país. Hoje só quero passar na rua sem pessoas a respirar perto de mim com o nariz de fora da máscara

Maior Medo: Ficar em espera se precisar de ligar ao Apoio ao Cliente

Duas músicas: “Help!” dos Beatles retrata a minha dificuldade em escolher só duas músicas e o meu pânico na vida adulta em geral. E Amy Winehouse serve em qualquer momento.

Um livro: Talvez “Wuthering Heights” da Emily Brontë. Não pelo romance, mas pela indignação em relação ao patriarcado e como a violência consegue cria monstros



Current track

Nome

Artist