Carolina Almeida

Olá e sejam bem-vindos a mais uma SEBENTAAA! Sou a Carolina, ou Carol, para quem não tem paciência para dizer o nome todo e pelo que parece sou a Coordenadora da Sebenta. Como cheguei aqui? Também não sei. Ouvi dizer que ando em RP porque só quero oferecer bilhetes de espetáculos para o pessoal, mas enganam-se. Vendo-os, lucro e ainda faço a festa sozinha. Acho que tenho piada, mas as pessoas à minha volta têm tendência para não concordar com isso, só não percebo porquê. Não gosto mesmo nada de escrever biografias, portanto vou só partilhar uma frase que levo para a vida, por ilustrar um pouco da minha: “Happiness is only real when shared”. Sejam felizes e não chateiem os vossos pais.

Curso: Relações Públicas e Comunicação Empresarial.

Maior Sonho: Dividida entre viajar pelo mundo sem gastar um tostão, só com uma mochila às costas ou simplesmente trabalhar para ter uma ilha deserta só para mim, podendo meter lá quem eu quiser e o que eu quiser.

Medo: Tive quase um ataque de pânico quando fiquei sozinha e encurralada com um rato em casa, portanto ratos, podendo até juntar os pombos, curiosamente e well-known as “ratos do ar”.

Duas músicas: A parte do J.Cole em Pretty Little Fears e uma qualquer do B Fachada.

Um livro: “As velas ardem até ao fim” de Sándor Márai



Current track

Nome

Artist