Carlota Real shows

Debate-boca

Do bate boca ao debate-boca.

MP3

Diz-me o que ouves e dir-te-ei quem és.

Vim parar a Lisboa, onde troquei as sapatilhas pelos ténis e a terra pelo asfalto. Gosto de sonhar em píxeis e em vetores, porque dormir não é muito o meu estilo. Expresso-me melhor na linguagem da Adobe do que aqui a tentar dizer algo relevante, porque afinal as biografias são para pessoas importantes.
Agora que já terminei esta escrita obtusa a tentar fazer de mim alguém interessante, posso então avançar para a parte em que estou numa espécie de Alta Definição. Gosto de cozinhar. Não gosto de ervilhas. Gosto de bossa nova. Não gosto de gente complexada. Gosto de vinho. Tenho nove plantas na sala, mas não tenho animais de estimação (o meu computador conta?). Se um dia vir o Kanye com o Sunday Service, talvez me converta. Obrigada por virem à minha TED Talk.

Curso: Audiovisual e Multimédia

Maior Sonho: Fazer um DJ set para uma plateia de cães

Maior Medo: Não ter um cão

Duas Músicas: “Apesar de Você” do Chico Buarque (um verdadeiro hino) e “Andromeda” dos Gorillaz

Um livro: To Kill a Mockingbird da Harper Lee (tão antigo e tão próximo da nossa realidade)

Ideia que gostavas de ter tido: “Voice of Racism” é uma experiência sonora interativa que a Comissão para os Direitos Humanos da Nova Zelândia lançou recentemente. A ideia é simples – colocas uns headphones e vários insultos racistas começam a ser dirigidos a ti, tal como se estivesses na rua e os ouvisses. Experimentem em Voice of Racism



Current track

Nome

Artist