Prémio de Excelência para docente da ESCS

Written by on Julho 7, 2021

Prémio de Excelência para docente da ESCS

A Prof.ª Maria José Dos-Santos foi distinguida com o Prémio de Excelência, dos Prémios Científicos IPL/CGD, na área das Ciências Sociais.

O Gabinete de Projetos Especiais e Inovação (GPEI), do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), divulgou, no passado dia 17 de junho, os resultados da edição deste ano dos Prémios Científicos e de Relevância na Comunidade.
A Prof.ª Maria José Dos-Santos foi galardoada com o Prémio de Excelência, dos Prémios Científicos IPL/CGD, na área das Ciências Sociais. É de salientar que, entre 2017 e 2020, a docente da ESCS foi distinguida com o Diploma de Mérito deste prémio, na mesma categoria.
Também em 2021, o Prof. Nuno Tiago Baptista recebeu um Diploma de Mérito em Ciências Sociais.

Os Prémios Científicos e de Relevância na Comunidade, uma iniciativa anual do IPL e da Caixa Geral de Depósitos, visam incentivar, valorizar e reconhecer o trabalho e mérito científico de docentes, investigadores e pessoal não docente da comunidade do Instituto.

O post Prémio de Excelência para docente da ESCS aparece primeiro no ESCS.