Nova Pós-Graduação em Data Science para Comunicação e Marketing

Written by on Junho 7, 2021

Nova Pós-Graduação em Data Science para Comunicação e Marketing

A ESCS lança curso de pós-graduação em Data Science para Comunicação e Marketing. As candidaturas decorrem até 6 de julho.

A Escola Superior de Comunicação Social, em parceria com a Sonae MC (Grupo Sonae), a PSE (Produtos e Serviços de Estatística) e a SAS (Analytics, Artificial Intelligence and Data Management), apresenta o novo curso de pós-graduação em Data Science para Comunicação e Marketing.

As candidaturas decorrem de até 6 de julho.

A Pós-Graduação em Data Science para Comunicação e Marketing visa responder às necessidades de conhecimentos e aquisição de competências de análise, tratamento e interpretação de grandes quantidades de dados gerados pelo consumidor.

O curso é um reflexo da estratégia de aproximação da academia às necessidades do mundo empresarial, combinando, numa única oferta formativa, as dimensões teórica/concetual e prática/experimental.

O curso é constituído por dois semestres letivos e o corpo docente é composto por professores da ESCS e por profissionais especializados na área do Data Science da Sonae MC, da PSE e da SAS.

O post Nova Pós-Graduação em <i>Data Science</i> para Comunicação e Marketing aparece primeiro no ESCS.