Licenciada em AM distinguida pela Portuguese Women in Tech

Written by on Agosto 4, 2021

Licenciada em AM distinguida pela Portuguese Women in Tech

Ana Pinho, licenciada em Audiovisual e Multimédia e UX Director na Deloitte, venceu na categoria Lead Designer by Dashlane dos prémios Portuguese Women in Tech.

Os prémios da comunidade Portuguese Women in Tech (PWIT) têm como objetivo celebrar as mulheres que estão ligadas ao mundo da tecnologia, inspirando as próximas gerações.

Ana Pinho, licenciada em Audiovisual e Multimédia (AM) e UX Director na Deloitte, ganhou o prémio de Lead Designer by Dashlane. Em entrevista à PWIT, a escsiana salienta a multidisciplinariedade do curso de AM, que lhe permitiu descobrir um gosto pelas áreas de Digital e de Web e começar a trabalhar na área, após a licenciatura.

Veja, abaixo, a entrevista completa à antiga estudante Ana Pinho:

O post Licenciada em AM distinguida pela <i>Portuguese Women in Tech</i> aparece primeiro no ESCS.