Leões da ESCS em Cannes

Written by on Abril 11, 2019

Leões da ESCS em Cannes

Publicado: 11 abril 2019

Quatro escsianos vão representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade em Cannes.

A MOP divulgou, esta semana, os resultados da competição Young Lions Portugal. Das sete duplas que irão representar Portugal no Cannes Lions (Festival Internacional de Criatividade), em junho, fazem parte quatro antigos estudantes da ESCS.

Quatro escsianos fazem parte das sete duplas que irão representar Portugal no festival Cannes Lions.
Fotografia: Young Lions Portugal

Licenciados em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, João Barroso Viegas e João Pedro Ferreira, da Wisdom Consulting, vão competir na categoria de Relações Públicas. Já Rúben Pardal, da Worten e licenciado em Publicidade e Marketing, em dupla com o colega Carlos Martins, participará na categoria de Marketing. Por fim, em Media, encontramos Beatriz Carreira, da Wavemaker e também licenciada em Publicidade e Marketing, com Gonçalo Perdigão.

Os escsianos João Barroso Viegas e João Pedro Ferreira (à esq.), Rúben Pardal (no centro, à esq.) e Beatriz Carreira (à dir., no meio).
Fotografia: Young Lions Portugal

Os vencedores foram divulgados após o bootcamp de 48 horas, que decorreu, no passado fim-de-semana, no campus da Nova SBE, em Carcavelos. Relembramos que, nesta fase, participaram quinze antigos estudantes da ESCS.

Catorze (dos quinze) escsianos que participaram na fase do bootcamp da competição Young Lions 2019.
Fotografia: Young Lions Portugal

Na categoria dirigida a estudantes, a Roger Hatchuel Academy, são, também, conhecidos os três finalistas portugueses, dos quais faz parte Maria Ferreira Neves, estudante do 3.º ano de Publicidade e Marketing. Brevemente, os três jovens viajarão até Londres, para competir na última fase, em que será escolhido o estudante que representará o país, em Cannes.

Maria Ferreira Neves (à esq.) é finalistas da categoria Roger Hatchuel Academy.

Continuar a ler