Falecimento do Prof. Madeira Correia

Written by on Agosto 31, 2020

Falecimento do Prof. Madeira Correia
Autor: Serviço de Comunicação da ESCS
Conteúdo retirado automaticamente da página institucional da Escola Superior de Comunicação Social
Ver fonte

Prof. Madeira Correia (1937-2020)

Eduardo Madeira Correia (1937-2020)

É com enorme pesar que a Escola Superior de Comunicação Social cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do estimado ex-colega e amigo Eduardo Madeira Correia.

Em nome de toda a comunidade escolar, enviamos à família e aos amigos os nossos sentidos pêsames.

Neste momento de luto, sublinhamos a dedicação, o companheirismo e a boa disposição que sempre caracterizaram o Prof. Madeira Correia.

O nome de Madeira Correia ficará para sempre associado à história da Escola Superior de Comunicação Social, como uma referência inolvidável do corpo docente da instituição. O professor inaugurou a atividade letiva da ESCS, tendo lecionado a primeira aula de sempre da Escola, em janeiro de 1990.

O Prof. Madeira Correia marcou a vida de várias gerações de estudantes, que tiveram o privilégio de ouvir os relatos da sua riquíssima experiência profissional – de certo, um dos maiores contributos que o docente ofereceu à instituição, a par de inúmeros projetos em que esteve envolvido.


Aproveitamos a ocasião para partilhar uma entrevista realizada ao Prof. Eduardo Madeira Correia, no âmbito do projeto de investigação “Arquivo de Memória Oral das Profissões da Comunicação” (AMOPC).

Parte 1 de 3:

Parte 2 de 3:

Parte 3 de 3:

O post Falecimento do Prof. Madeira Correia aparece primeiro no ESCS.


Current track

Nome

Artist