Escsianos distinguidos no Concurso Delta Q

Written by on Dezembro 4, 2020

Escsianos distinguidos no Concurso Delta Q

Os antigos estudantes da ESCS Nuno Miguel Coelho, Samuel Pinho e Matheus Maneschy foram distinguidos no Concurso Delta Q, do Clube de Criativos de Portugal.

O Concurso Delta Q premiou jovens criativos em dez categorias.
Imagem: Site Clube Criativos Portugal

No passado dia 30 de novembro, foram conhecidos os vencedores do Concurso Delta Q – A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade, uma iniciativa promovida em parceria com o Clube de Criativos de Portugal. Nuno Miguel Coelho, licenciado em Publicidade e Marketing (PM) e pós-graduado em Branding e Content Marketing (BCM), e Samuel Pinho, pós-graduado em BCM, venceram nas categorias de Ativação Digital e de Filme, respetivamente. Matheus Maneschy, licenciado em PM, recebeu uma menção honrosa na categoria de Cartaz. É, ainda, de referir que João Madeira, licenciado em PM e Diretor Criativo na FUEL, integrou o júri do concurso, na categoria de Filme.

O Concurso Delta Q surgiu no âmbito do movimento “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade”, lançado em junho, com o objetivo de apoiar os consumidores, parceiros e criativos da Delta Q e de dar visibilidade a novos talentos na área da Criatividade. O desafio foi dirigido a jovens até aos 35 anos e contou com 230 inscrições, divididas por dez categorias.

Veja, abaixo, os trabalhos dos escsianos premiados:

O projeto vencedor na categoria de Ativação de Marca foi criado pelo escsiano Nuno Miguel Coelho, em parceria com Tomás Toste. Veja a proposta completa, aqui.

Imagem: Site Clube Criativos Portugal

O antigo estudante Samuel Pinho venceu na categoria de Filme, em parceria com Miguel Sabino.

Matheus Maneschy recebeu, em parceria com Luiz Carvalho, uma menção honrosa na categoria de Cartaz.

Imagem: Site Clube Criativos Portugal

O post Escsianos distinguidos no Concurso Delta Q aparece primeiro no ESCS.