Escsiano é uma das vinte “estrelas em ascensão” de 2020

Written by on Dezembro 11, 2020

Escsiano é uma das vinte “estrelas em ascensão” de 2020

João Duarte, licenciado em Comunicação Empresarial, foi eleito, pelo site PRovoke, como uma das vinte “estrelas em ascensão” de 2020, na área das Relações Públicas.

João Duarte é licenciado em Comunicação Empresarial.
Fotografia gentilmente cedida por João Duarte.

O PRovoke, um site dedicado ao ramo das Relações Públicas (RP), nomeou João Duarte, diplomado em Comunicação Empresarial (hoje, licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial) como uma das vinte “estrelas em ascensão” de 2020, pelo trabalho que tem vindo a desempenhar na área das RP. O Top 20 foi selecionado pelos profissionais que integram o relatório anual “The Influence 100”, o qual elenca os principais Diretores de Marketing e Diretores de Comunicação do mundo.

O antigo estudante trabalha, desde 2008, na Enel, sendo, atualmente, Head Of Communications Global Infrastructure and Networks, na sede da empresa, em Roma. É de referir que, após concluir a licenciatura, João voltou à ESCS, como docente na área das RP, cargo que conciliou com a sua atividade profissional durante vários anos.

O post Escsiano é uma das vinte “estrelas em ascensão” de 2020 aparece primeiro no ESCS.