Comunicação Pública n.º 25

Written by on Dezembro 18, 2018

Comunicação Pública n.º 25

Publicado: 18 dezembro 2018

O número 25 da Comunicação Pública já se encontra disponível online. A nova edição da revista científica é dedicada à temática da Comunicação Interna Estratégica.

“Comunicação Interna Estratégica” é o tema do número especial da Comunicação Pública. A Prof.ª Doutora Sandra Pereira, coordenadora do curso de mestrado em Gestão Estratégica das Relações Públicas, foi a editora convidada da 25.ª edição da revista científica da ESCS.

O novo número, agora lançado, já se encontra disponível para consulta livre, no site OpenEdition Journals.

A 25.ª edição da revista científica Comunicação Pública é um número especial dedicado ao tema “Comunicação Interna Estratégica”.

Número temático

“Muitos são os desafios que se colocam hoje na comunicação com os colaboradores das organizações. A forma como as organizações comunicam internamente está a ganhar novos contornos”, lê-se na Introdução, assinada por Sandra Pereira. Para a editora convidada, este número especial “ambiciona acrescentar novas e significativas leituras à realidade da Comunicação Interna num mundo global”.
A nova edição da Comunicação Pública conta, ainda, com o contributo de outras duas docentes da ESCS: a Prof.ª Doutora Ana Raposo, coordenadora do curso de licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial, e a Prof.ª Doutora Sandra Miranda, Vice-Presidente da Escola.

Indexação na ERIH PLUS

A Comunicação Pública integra, desde agosto deste ano, a ERIH PLUS (European Reference Index for the Humanities and the Social Sciences), uma base de dados internacional que agrega publicações académicas nas áreas da Ciências Humanas e Sociais.

Continuar a ler

ESCS FM