BLA já é uma Júnior Empresa

Written by on Junho 14, 2021

BLA já é uma Júnior Empresa
Autor: Serviço de Comunicação da ESCS
Conteúdo retirado automaticamente da página institucional da Escola Superior de Comunicação Social
Ver fonte

A Bright Lisbon Agency integrou o Movimento Júnior português, sendo, agora, uma Júnior Empresa.

No passado dia 30 de maio, a Bright Lisbon Agency (BLA) oficializou a entrada no Movimento Júnior português, passando a usufruir do estatuto de Júnior Empresa, tendo sido, até então, considerada uma Júnior Iniciativa.
O reconhecimento, que resultou de um processo de auditoria levado a cabo pela Federação Portuguesa de Júnior Empresas (Junior Enterprises Portugal), faz da BLA a vigésima júnior empresa do país, sendo a única dedicada à área da Comunicação.

A BLA é a única Júnior Empresa portuguesa dedicada à área da Comunicação.

Um marco na história da BLA

“Ser uma Júnior Empresa é um marco na nossa história”, afirma, com orgulho, Beatriz Costa, presidente da BLA. A estudante finalista da licenciatura em Publicidade e Marketing explica que “a partir de agora, temos assento na Assembleia Geral da Junior Enterprises Portugal, passando a ter um voto na matéria em assuntos relacionados com o futuro do Movimento Júnior”. Para além disso, o novo estatuto confere uma maior visibilidade, nacional e internacional, à BLA. Beatriz acredita que a exposição potenciará o estabelecimento de novas parcerias, que “nos ajudarão a chegar a mais clientes e a melhorar a qualidade da formação que damos aos nossos membros”. Mas a chancela de Júnior Empresa também implica responsabilidades acrescidas, pois “além de representarmos a ESCS, passamos, também, a representar a Federação Portuguesa de Júnior Empresas”.

O que diz a Direção da BLA

A propósito da passagem a Júnior Empresa, falámos com a Direção da BLA, que nos deixou os seguintes testemunhos:

Beatriz Costa (Presidente)
A passagem da BLA a Júnior Empresa é um marco que vai ficar para sempre na nossa história. É o reconhecimento de todo o nosso trabalho, esforço e dedicação e não posso deixar de agradecer a todos os que contribuíram para tornar este passo realidade. Acredito que quanto mais dermos de nós, mais recebemos de volta e isso refletiu-se na experiência que tive durante os últimos três anos na BLA. É o trabalho em equipa que nos leva mais longe e foi com a dedicação de todos que conseguimos alcançar este feito.

Joana Fernandes (Vice-Presidente)
Sinto-me recompensada. Os nossos resultados espelham a dedicação, proatividade e amor à camisola que tivemos durante todo o mandato. É recompensador contar com o reconhecimento da Junior Enterprises Portugal e de todos os seus associados! Esta foi a experiência mais desafiante da minha vida e, se acrescentei valor à BLA, as pessoas que trabalharam comigo acrescentaram-me o dobro do valor. Sou uma pessoa nova e uma profissional inspirada por tudo o que aprendi cá.

Margarida Melo (Secretária)
A passagem a Júnior Empresa foi o resultado de um ano de trabalho, empenho e muita dedicação. Era algo que ambicionávamos enquanto recompensa e reconhecimento desse mesmo trabalho. Nunca seria possível sem a equipa incrível que me acompanha todos os dias e que fez de mim uma melhor profissional. Saber que atingimos um marco tão importante fecha um ciclo de trabalho, abrindo simultaneamente um novo e dando espaço para que haja ainda mais crescimento a partir de agora. Sou e serei sempre muito grata à BLA.

A Direção da BLA. Da esq. para a dir.: Beatriz Costa, Margarida Melo e Joana Fernandes.
Fotografia gentilmente cedida pela BLA.

O post BLA já é uma Júnior Empresa aparece primeiro no ESCS.


Current track

Nome

Artist