Appaixonados vence competição PRIX Italia

Written by on Outubro 4, 2018

Appaixonados vence competição PRIX Italia

Publicado: 04 outubro 2018

A série interativa Appaixonados, co-criada pelo escsiano Guilherme Trindade, venceu a competição internacional PRIX Italia, na categoria de Web Entertainment.

Guilherme Trindade, licenciado em Audiovisual e Multimédia, viu, no passado dia 28 de setembro, a série Appaixonados, da qual é co-autor, ser distinguida na competição internacional PRIX Italia, na categoria de Web Entertainment. O formato foi criado em 2017, em parceria com o colega João Harrington Sena, para a RTP Lab, um laboratório criativo de produção de conteúdos digitais, nos géneros de ficção e humor. A série está disponível na RTP Play e no YouTube. Já em 2015, a dupla havia participado na terceira edição da Academia RTP, de onde surgiu o filme Offline, emitido no canal público de televisão.

Guilherme viajou até Capri, em Itália, para receber o prémio.
Fotografia: Facebook PRIX Italia

Veja, abaixo, a rubrica Repórter E2, realizada pelo programa de televisão da ESCS, sobre a série Appaixonados, com os testemunhos dos escsianos Guilherme Trindade e Élia Rodrigues, responsável de conteúdos multimédia da RTP.

ESCS FM

A voz que tu conheces