Sessão Solene

Phone: (+351) 21 711 90 00
Website: https://escs.ipl.pt
Detalhes

Todos os anos, a abertura do ano letivo da Escola Superior de Comunicação Social é relizada em Sessão Solene, uma sessão de boas-vindas aos novos alunos, de apresentação dos núcleos e que promove a integração dos alunos, sendo que a cerimónia passa, sobretudo, por dar as boas-vindas aos alunos recém-chegados à Escola.

Cabe ao presidente da Escola Superior de Comunicação Social, o Professor Doutor André Sendim abrir a cerimónia,  onde depois são apresentados os presidentes dos órgãos de governo da Escola.

Vão ser ainda apresentados os núcleos da Escola, atividades extra-curriculares onde os alunos se podem inscrever e conjugar os conhecimentos obtidos com a prática que é característica dos núcleos da Escola Superior de Comunicação Social.

Se és caloiro ou entraste na ESCS e não sabes qual é o primeiro passo a tomar para a tua integração na comunidade escsita, aqui é por onde começas.

A sessão vai decorrer no Auditório Vítor Macieira, o auditório da ESCS no piso -1.

Vê como foi no ano passado: