Começo das Aulas

Info do evento
Data: Setembro 24, 2018

Yeeeaah! Então chegaste para ficar!

Resultado de imagem para beginning of school year meme

Pois bem, este evento está aqui sobretudo para avisar as cabeças de vento que as aulas começam no dia 24 de Setembro. Vais precisar de muita energia para aguentar este ano mas garanto-te que vai ser para valer.

Tens também café à descrição (tens de pagar 30 cêntimos though) mas podes beber os que quiseres. Para quem decide lanchar inúmeras vezes, o melhor bolo das máquinas automáticas é o salame de chocolate.

Adepto de comida ou não, vamos todos juntos para mais um ano de história, boas memórias, muito trabalho mas muito orgulho na comunidade e em ti, sim, em ti que estás a ler isto e que se entraste na ESCS, entraste para uma Instituição de Ensino Superior com uma comunidade de estudantes brutal e sempre pronta a ajudar.

Energias recarregadas e frasco da paciência bem cheio, aqui vem mais um ano. You’ve got this!