Emissão de Aniversário #4

Phone: (+351) 21 711 90 00
Website: https://www.escs.ipl.pt
Detalhes

8 aninhos! A Voz que tu conheces celebra 8 anos de existência numa semana de festa que não vais querer perder.

A rádio foi fundada em 2010 e desde aí tem vindo sempre a crescer e a ganhar espaço dentro da escola. É um espaço que ensina de facto a fazer rádio e que ajuda a desenvolver competências que não se desenvolvem no curso.

Há quem diga que somos “uma escola dentro dentro de uma escola”. E quando se fala de uma escola que “se fosse mais uma, seria uma a mais”, então é bom sinal!

Somos a ESCS FM. Somos a #VozQueTuConheces. Somos aprendizagem, diversão e paixão. A ESCS FM é a rádio universitária da Escola Superior de Comunicação Social, feita exclusivamente pelos seus alunos. Não há professores, supervisores ou mentores. Há a tua criatividade, a vontade de arriscar e o espírito juvenil que tanto nos carateriza.

Nascemos a 28 de Outubro de 2010 com a promessa de dar aos alunos da escola as ferramentas necessárias para poderem aprender a fazer rádio. Para mexerem, experimentarem. Viverem na rádio. Passados quase 8 anos a promessa já é realidade e continuará a ser. Locutores, sonoplastas, designers, gestores de redes sociais e muito mais: podes ser tudo hoje, para que amanhã o possas fazer mais facilmente e de forma mais competente no mercado de trabalho!

Vamos todos celebrar 8 anos de história, tu e a Voz Que Tu Conheces!

Vê mais sobre o aniversário do ano passado: