Written by on Abril 1, 2019

Autor: escstunis
Conteúdo retirado automaticamente da página oficial da Tuna Académica da Escola Superior de Comunicação Social

IV Encontro de Tunas de Belas-Artes – 5.º Aniversário TUBA

Num reino não tão longe quanto isso, onde há Belas Artes e mais belos Tutus, realizou-se o Once Upon a TUBA – IV Encontro de Tunas de Belas-Artes, no maravilhoso dia 29 de março.

Dividimos o palco com a TUCA – Tuna Universitária Corsários dos Açores e a TMIST – Tuna Mista do Instituto Superior Técnico, para celebrar o 5.º aniversário da TUBA – Tuna Universitária de Belas Artes.
Fomos guiados por três nobres cavaleiras, a Pituxa, a Montadita e a 9 3/4 e recebidos por uma casa cheia! E por falar em contos de fadas, recebemos mais uma leal “Cavaqueen” na nossa família! Parabéns, caloira Maria Clara “Zucchini” Coimbra!

Decididamente tiramos o chapéu, ou o “boné”, à TUBA, por estes 5 capítulos de boa música e excelente companhia!

Continuar a ler