22º Tuna M’Isto

Written by on Junho 4, 2018

22º Tuna M’Isto
Autor: Serviço de Comunicação da ESCS
Conteúdo retirado automaticamente da página institucional da Escola Superior de Comunicação Social
Ver fonte

22º Tuna M’Isto

Nos dias 25 e 26 de maio… as luzes acenderam, as câmaras ligaram, o filme começou!

A Antestreia, também conhecida como Noite de Serenatas, fez jus ao tema e contou com uma passadeira vermelha e verdadeiros empregados do cinema! As quatro tunas a concurso subiram a palco e emocionaram o público presente. Para celebrar esta noite cheia de boas surpresas, festejámos na after party mesmo ao estilo da escstunis.

No dia seguinte, deu-se a grande Estreia, a Noite do Festival. O 22º Tuna M’Isto foi uma viagem que viveu no ecrã, mas também contou com muitos momentos em “3D” no Auditório Vítor Macieira. Neste festival de cinema não faltaram pipocas voadoras, atores talentosos, gargalhadas, alguns sustos e muita muita emoção. Recebemos as quatro cinematográficas tunas em que cada uma tinha uma história diferente para contar em palco: a Tunística – Tuna Mista da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril abriu o espetáculo com uma aventura de Ação de pôr o público na ponta das cadeiras; seguiu-se a Phartuna – Tuna de Farmácia de Coimbra que estava responsável por trazer magia e Fantasia ao auditório; depois a EnfTuna – Tuna Académica da Escola Superior de Saúde de Portalegre apresentou-nos um emocionante (e cómico) Romance de telenovela e, finalmente, a Tuna ForTuna – Tuna Académica da Nova School of Business and Economics fez o público tremer com uma história de Terror.

Depois da nossa atuação, seguiu-se a merecida entrega de prémios:

Melhor Tuna – EnfTuna
Melhor Original – EnfTuna
Melhor Adaptação – EnfTuna
Melhor Instrumental – Tuna ForTuna
Melhor Solista – Tuna ForTuna
Melhor Arranjo Vocal – Tuna ForTuna
Melhor Serenata – Phartuna
Melhor Pandeireta – EnfTuna
Melhor Estandarte – EnfTuna
Melhor Filme (Tema) – EnfTuna
Tuna do Público – EnfTuna
Tuna Mais Tuna – Tunística

Depois de um semestre em cheio, muito trabalho e noites mal dormidas, a recompensa foi enorme! É sempre um prazer atuar no nosso palco para um público tão querido que encheu o Auditório Vítor Macieira. Obrigado a todos os que tornaram possível a realização deste festival, parceiros, família e amigos. O 22º Tuna M’Isto foi realmente muito além do grande ecrã!

Até para o ano!

Fotos por: número f


Continuar a ler

ESCS FM

A voz que tu conheces

Current track

Nome

Artist