Frutaria, o verdadeiro sabor da alegria

Written by on Março 22, 2019

Frutaria, o verdadeiro sabor da alegria
Autor: ESCS Magazine
Conteúdo retirado automaticamente da página do núcleo ESCS Magazine
Ver fonte

Localizada na Baixa, A Frutaria é um café agradável e de boa qualidade. Numa altura em que cafés de brunch se encontram por todo o lado em Lisboa, por vezes é difícil encontrar um que supere as nossas expectativas. A Frutaria é um espaço sem grandes filas de espera, com uma ótima decoração, bom para pôr a conversa em dia e, claro, onde a comida é fantástica.

O staff é muito acolhedor e simpático, o que torna o ambiente do café ainda mais agradável. Para os mais interessados em fotografia, também é um ótimo espaço para capturar alguns momentos.

Neste dia, pedimos dois tipos de panquecas e três tostas.  As panquecas foram com morangos, chocolate, geleia e açúcar em pó. As tostas foram as B.A.R.T, uma combinação de bacon, abacate, rúcula, tomate e maionese de lima (que eu pedi sem bacon e sem maionese); a GRAVLAX que tem salmão curado, creme de queijo com ervas e limão, rúcula e cebolinho e por fim uma simples, mas extremamente deliciosa, tosta de manteiga de amendoim com banana.

É importante referir que A Frutaria tem opções vegan e quase todos os pratos podem ser tornados vegan, retirando os ingredientes que não correspondem a esta dieta (como, por exemplo, foi feito com a tosta B.A.R.T).

Para beber, pedimos os smoothies de AÇAÍ, que apenas contém açaí e banana; o HANGOVER CURE que é feito de banana, gengibre e leite de côco; O LASSI DE MANGA uma combinação de manga, iogurte grego, leite, canela e cardamomo. Ainda pedimos dois cappuccinos com leite de amêndoa.

Esperamos por volta de 15 minutos para ter todos os pratos na mesa, o que não considerei muito tempo, dado a quantidade de pedidos que foram efetuados.

A comida estava divinal, com um sabor fantástico e uma apresentação excelente. Tudo tem um preço justo, tendo em conta a quantidade e qualidade apresentada.

É, sem dúvida, um sítio para voltar!

Corrigido por Liliana Pedro


Current track

Nome

Artist