Bubble Waffle: uma waffle às bolhas

Written by on Dezembro 15, 2018

Bubble Waffle: uma waffle às bolhas
Autor: ESCS Magazine
Conteúdo retirado automaticamente da página do núcleo ESCS Magazine
Ver fonte

Hello Bubble Waffle é o novo café de Lisboa que serve waffles com bolhas recheadas e em forma de cone.

No final de outubro deste ano chegou a Lisboa, mais propriamente ao Saldanha, o Hello Bubble Waffle. O conceito deste café é inovador e muito trendy, não só porque é diferente do conceito tradicional de waffle, mas também porque o aspeto dá uma boa foto no intragram.

Uma Bubble Waffle é uma waffle que se divide em bolhas – e não em quadrados como é habitual; é moldada em forma de cone e recheada com tudo aquilo que se possa imaginar: desde marshmallows, a gelado, a cookies, etc.

Encontrar o Hello Bubble Waffle pode ser um desafio; o espaço é muito pequeno, tem apenas 20 metros quadrados, oito lugares sentados e o nome da porta de entrada não é aquele que esperamos.

Mesmo assim, a procura vale a pena. O dono, que recebe todos os clientes com a máxima simpatia e paciência, esclarece todas as dúvidas e dá sugestões de qualidade; para além disso, o espaço é bastante acolhedor e está decorado com um estilo moderno.

Em termos de escolha, há 9 menus com combinações já pré-definidas ou então a opção de fazer uma combinação própria – os preços variam a partir dos 4,95€.

Há bubble waffles para todos os gostos. Se formos fãs de chocolate, podemos escolher o menu Taipei: com base original, gelado de chocolate, oreo e molho de chocolate. Se, por outro lado, gostarmos de arriscar, podemos escolher o menu Shanghai: com base de café, gelado de limão, crispy de chocolate e molho de chocolate. Mas se a nossa onda for o morango, podemos optar pelo menu Paris: com base original, gelado de morango, gomas urso e molho de morango.

Este novo estabelecimento, na Avenida Praia da Vitória, está aberto todos os dias do 12h às 21h e ao fim de semana do 12:30h às 22h.  

Corrigido por: Beatriz Pardal


ESCS FM

A voz que tu conheces

Current track

Nome

Artist